You are currently viewing Ameosc realiza Assembleia Geral com os prefeitos dos municípios associados durante a Faismo
Foto: ASCOM

Ameosc realiza Assembleia Geral com os prefeitos dos municípios associados durante a Faismo

A Assembleia Geral Ordinária da Ameosc foi realizada na tarde de hoje, 14, no Gabinete do Prefeito, em São Miguel do Oeste, no pavilhão da Merco industrial, durante a Faismo.

Durante a assembleia, os prefeitos e demais representantes iniciaram a reunião com a apresentação da pauta, que incluía diversos temas de interesse regional, com a aprovação do planejamento da Ameosc, edificações na faixa de domínio das Rodovias Estaduais junto ao Deinfra, aprovação do parecer do Conselho Fiscal onde foi apresentado o balancete contábil de 2023, os critérios para a elaboração da orçamentos para os concursos públicos e processos seletivos da Câmara de Vereadores, as capacitações para a estrutura aí do Circuito de Cicloturismo da Região da Ameosc, implantação do Fórum de Desenvolvimento Regional e também a criação d Observatório de Dados Econômicos e Sociais dos Municípios associados à Ameosc.

Além das pautas citadas acima, houve também a proposição de novos projetos e ações para a Ameosc atuar este ano, que, se aprovado pelos prefeitos, fará parte do planejamento da entidade.

Os debates foram marcados por uma participação ativa dos membros presentes, demonstrando o comprometimento e a colaboração dos gestores municipais em prol do desenvolvimento e bem-estar da região do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Após a assembleia geral, os prefeitos e demais representantes dos municípios participaram da abertura da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de São Miguel do Oeste, Faismo, que se estende até o dia 18.