A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) informa que foi publicada a 1ª Retificação do Edital de Concorrência Eletrônica nº 001/2025, referente à contratação de empresa especializada para a fabricação e instalação de um elevador de passageiros novo na sede da entidade, localizada em São Miguel do Oeste.
A principal alteração diz respeito aos prazos para recebimento das propostas e início da sessão de disputa de preços, que passam a ser os seguintes:
• Recebimento das propostas: das 8h do dia 14 de outubro de 2025 até às 8h do dia 30 de outubro de 2025;
• Abertura da sessão pública: 30 de outubro de 2025, às 8h15min, no Portal de Compras Públicas.
O edital retificado encontra-se disponível na íntegra no Diário Oficial dos Municípios (DOM), site oficial da AMEOSC (https://ameosc.org.br/licitacoes-2025/ ) e na plataforma do Portal de Compras Públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br).
