You are currently viewing Copas AMEOSC avançam para novas fases com modalidades já encerradas

Copas AMEOSC avançam para novas fases com modalidades já encerradas

As competições das Copas AMEOSC seguem avançando e, nas últimas semanas, algumas modalidades já tiveram seus campeões definidos, enquanto outras entram nas fases decisivas.

No dia 2 de setembro, em Tunápolis, foi realizada a final da Copa AMEOSC de Bolão Feminino. A equipe de Tunápolis conquistou o primeiro lugar, seguida por Descanso, em segundo, e Itapiranga, em terceiro.

Na oportunidade, também foram entregues as premiações do Braço de Ouro. Lidiane Brugnerotto, de Descanso, foi reconhecida por obter a melhor média entre as equipes finalistas. Posteriormente, Marilete Staub, de Itapiranga, recebeu a premiação por alcançar a melhor média entre as equipes semifinalistas. A AMEOSC parabeniza as atletas pelo desempenho na competição.

No dia 3 de setembro, também em Tunápolis, foi realizada a final do Bolão Masculino. A equipe de Tunápolis ficou com o primeiro lugar, São João do Oeste conquistou a segunda colocação e Itapiranga ficou em terceiro.

O atleta Edo Luis Kuhn, de São João do Oeste, recebeu a premiação de Braço de Ouro por apresentar a melhor média entre os atletas das equipes finalistas. Já Clenio Ribeiro, de São Miguel do Oeste, foi reconhecido com a premiação de Braço de Ouro por obter a melhor média entre os atletas das equipes semifinalistas. A AMEOSC também parabeniza os atletas pelo desempenho.

Já no dia 12 de setembro, na comunidade de Itajubá, em Descanso, foi realizada a final da Bocha Masculina. A equipe de Anchieta conquistou o título, com Descanso em segundo lugar e Itapiranga na terceira colocação.

As demais modalidades seguem com suas competições e avançam para as próximas fases. No Futebol Feminino Sub-14, as equipes disputam o último jogo da semifinal no dia 30 de setembro e se preparam para as finais, que terão a data definida posteriormente.

No Futebol Masculino Sub-13 e Sub-15, as equipes estão disputando as quartas de final, buscando a classificação para as semifinais. No Vôlei Masculino e Feminino, a competição avança nesta semana para a fase semifinal.

As Copas AMEOSC reúnem equipes dos municípios da região em diferentes modalidades esportivas, promovendo a integração entre os participantes e fortalecendo a prática esportiva regional.

A AMEOSC agradece a participação das equipes, dirigentes, atletas e equipes de arbitragem ao longo das competições e deseja bons jogos a todos nas próximas fases.