A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) encaminhou nesta sexta-feira (21) ao Superintendente Regional do DNIT, Vissalar Pretto, um ofício solicitando o empenho do DNIT na viabilização permanente da manutenção do trecho da BR-163 que liga São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira.
O ofício é assinado em nome dos 19 Municípios da AMEOSC pelo Presidente da Associação, José Carlos Foiatto (Prefeito de Guarujá do Sul) e explica que no determinado trecho, além da pista ser carente de acostamento, apresenta constantemente defeitos como buracos e rachaduras que em certos períodos tornam a rodovia intransitável.
De acordo com o Presidente da AMEOSC, esta solicitação surgiu após amplo debate e planejamento de ações e projetos aprovados em reuniões do colegiado de Prefeitos. “Precisamos urgentemente destas melhorias, para evitar ainda mais prejuízos aos cidadãos que transitam e trabalham nesta região, mas também para evitar novos acidentes e restabelecer a segurança no transito desta região que tanto espera por uma rodovia digna, segura, e que contribua no desenvolvimento econômico e social”, explica Foiatto.
Confira o oficio na íntegra, abaixo.
Assessoria de Comunicação AMEOSC
Fones: (49) 3621 0795 – facebook: Portal AMEOSC
e-mail: ameosc.projetos@ameosc.org.br