NOVO CPR – PREPARANDO-SE PARA A OBRIGATORIEDADE A PARTIR DE JANEIRO 2013
Em Brasília – DF, nos dias 29 e 30 de outubro de 2012
OBJETIVO GERAL
Permitir aos servidores acesso ao conhecimento teórico e prático necessário para o desenvolvimento profissional, de forma a garantir a eficácia e a transparência na realização das funções que lhe são atribuídas.
PÚBLICO-ALVO
Servidores Públicos da esfera Federal que atuam na área de execução orçamentária e financeira (apropriação de despesas, almoxarifado, patrimônio, passagens, diárias, suprimento de fundos, contratos, etc).
CARGA HORÁRIA/HORÁRIO
16h8h30 às 17h30
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Apresentação do Novo SIAFI
Apresentação geral das transações (Menu Geral, Meu Menu, Árvore, Comunica).
Explicação das transações de Dados de Apoio.
Inclusão dos dados de empenho no SIAFI Operacional (ATULI e NE)
Inclusão de um documento NP, na transação INCDH, sem dedução e sem preencher os dados na aba de dados de pagamento, para que o compromisso gerado fique como pendente de pré-doc.
Transação GERCOMP e mostrar o compromisso como pendente de pré-doc.
Transação CONDH e alterar o documento gerado, inclusão de dados de pagamento e registro de alterações, realização do compromisso.
Transação INCDH e incluir um documento NP, com dedução, consultar compromissos (DEMCOMP) e realizar compromissos (GERCOMP);
Incluir um documento GD para devolução de despesas e realizar o compromisso gerado.
Incluir um documento RD (reclassificação de despesas), com as situações REC001 e REC002.
INVESTIMENTO
R$ 1.990,00 (hum mil novecentos e noventa reais) por participante.R$ 1.840,00 (hum mil oitocentos e quarenta reais) para três participantes da mesma fonte pagadora.R$ 1.740,00(hum mil setecentos e quarenta reais) para quatro ou mais participantes da mesma fonte pagadora.
REQUISITOS
É necessário que cada participante traga a senha do SIAFI – Treinamento Novo SIAFI – (SIAFITR)
INCLUSO
Almoço, Coffee Break, material didático e de apoio, um micro computador por aluno, para utilização durante o treinamento e certificado de participação.
OBSERVAÇÕES
O Empenho deverá ser enviado para o fax (61) 3034-1113 no máximo até 07 (sete) dias antes da realização do evento. Em caso do não envio, não será confirmada a inscrição dos servidores. CANCELAMENTOS e/ou SUBSTITUIÇÕES: Os Cancelamentos deverão ser informados até 05 (cinco) dias antes do evento. Após este prazo deverá ser feita substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição Todas as informações complementares deverão ser feitas por escrito.Este curso pode ser realizado “in company”, adequando seu conteúdo programático de acordo com as necessidades de sua Organização, com excelente relação custo-benefício. Solicite-nos uma proposta.
A CVI CURSOS
reserva-se ao direito de adiar e/ou cancelar o curso bem como substituir o docente por motivo de força maior.
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, confirmando sua inscrição com até sete dias de antecedência.
DADOS DA INSTITUIÇÃO
CVI Cursos e Treinamentos Empresariais Ltda.
CNPJ: 08.513.498/0001-06 I.E.: 07.482.874/001-57
END.: SRTVS QD. 701 Bl. 1 Centro Empresarial Assis Chateuabriand, Salas 726,728,730 e 732
CEP: 70.340-906 – Brasília-DF
CADASTRADA NO SICAF
DADOS BANCÁRIOS
Banco do Brasil
Ag.: 2883-5
C/C: 11.180-5
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tel.: (61) 3202-0534 Fax: (61) 3034-1113
E-mail: cvicursos@cvicursos.com.br // cvicursos@terra.com.br
Site: www.cvicursos.com.br
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