Audiência Pública sobre Vigilancia Sanitária

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

        Diversos assuntos em pauta foram debatidos na audiência pública realizada na quarta feira dia oito de novembro de 2006 xml:namespace prefix = st1 />xml:namespace prefix = st1 />São Miguel do Oeste, esta que tem continuidade por toda Santa Catarina e organizada pelo MPSC(Ministério Público DO Estado de Santa Catarina) e FECAM(Federação Catarinense dos Municípios); estará percorrendo o estado de Santa Catarina realizando  12 audiências públicas, contando com a presença dos prefeitos municipais e seus secretários, vereadores, promotores de juistiça, sindicatos, cooperativas, produtores entre outros.


 
        A Audiência Pública tem como objetivo debater sobre as dificuldades enfrentadas pelos Municípios Catarinenses e pelo Estado de Santa Catarina na efetivação de programas de segurança sanitária e de defesa do consumidor, dessa forma proporcionar melhor qualidade de vida ao cidadão catarinense.
xml:namespace prefix = o ns = “urn:schemas-microsoft-com:office:office” />xml:namespace prefix = o
      Durante o debate foi frisada a produção de produtos coloniais, feitos em casa pelos agricultores, muitas vezes esses produtos são elaborados sem os devidos cuidados e acabam sendo contaminados. Na Audiência o Exmo.sr. Procurador de Justiça Antenor Chinato Ribeiro expõe as normas de abate e produção de animais, iniciativa do MDA, que também informou sobre recursos viáveis para quem queira adquirir ou confeccionar produtos coloniais.


 


 


                                        São Miguel do Oeste,  08 de novembro de 2006