Em continuidade ao plano de trabalho da AMEOSC, voltado para a integração e o desenvolvimento regional, através do planejamento e da capacitação de servidores, foi criado nesta quarta-feira (20) o Colegiado de Compras e Licitações. O novo colegiado é composto por funcionário efetivos das prefeituras da região AMEOSC que atuam no setor de compras e licitações públicas.
O Novo Colegiado tem por objetivo discutir, planejar, construir e desenvolver ações, destinadas a promover a melhoria de gestão pública municipal, agregando tecnologia e inovação aos processos realizados nos municípios associados à AMEOSC. As normas de regimento seguirão os mesmos padrões já utilizados pelos demais colegiados da associação.
Nesta primeira reunião foi formalizado o colegiado, com a elaboração e aprovação do regimento interno, eleição da diretoria, além da definição dos primeiros projetos a serem construídos, que serão apresentados e definidos na próxima reunião.
Diretoria
Coordenador: Alencar Barbieri | Diretor de compras, Prefeitura de São Miguel do Oeste;
Vice Coordenador: Claudenice Caramori | Técnica em compras, Prefeitura de Guarujá do Sul;
Secretária: Paula Roberta Bacin | Gerente Geral de Compras, Prefeitura Municipal de Paraíso;
Vice-Secretário: Rafael Favretto | Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Barra Bonita;
Leia+ Prefeitos da AMEOSC buscam recursos para a região na Capital Federal
Assessoria de Comunicação AMEOSC
Fones: (49) 3621 0795 – facebook: Portal AMEOSC
e-mail: ameosc.projetos@ameosc.org.br