O Potencial turístico e Cultural do Município de Palma Sola foi o destaque durante apresentação do Município no II Seminário de Troca de Experiências do Serviço Público Municipal da Região da AMEOSC, realizado nesta quinta-feira (14) no IFSC em São Miguel do Oeste.
Durante a apresentação, realizada pela Jornalista Gabriela Hoff e Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Douglas Ribeiro, o público contemplou um rol de atividades desenvolvidas pelo município – executadas durante o ano e que atraem turistas e é claro, a participação da população local.
Neste rol, além de estruturas físicas e decorações da cidade conforme as datas festivas, foram destacados – em entrevista concedida pela Diretora de Cultura – Odete Ana Delazeri – os festivais que ocorrem no município e que atraem participantes de diversas regiões do brasil, como o Fest’ Itália, o Festival da canção – FECAP e o Pinhão Viola e Violão. Dentre outras açõese atividades que contribuem para tornar Palma Sola uma cidade bonita – para morar/conhecer.
Confira matéria sobre as Temáticas do Seminário em “notícias” no www.ameosc.org.br
ASCOM/AMEOSC