Com o objetivo de estabelecer diálogo referente as dificuldades enfrentadas com a diminuição das receitas financeiras Municipais, na manhã desta quinta-feira, dia 29 de outubro, os Prefeitos dos Municípios de abrangência da AMEOSC realizaram Assembleia com Promotores de Justiça do Ministério Público Regional.
Com as dificuldades financeiras, diversos municípios têm tomado medidas de contenção de gastos – dentre elas, o turno único, pois, as dificuldades de execução dos programas, convênios e prestação do público municipal, tem aumentado gradativamente.
Diante do exposto, os Municípios buscam dialogar com o Ministério Público para expor suas preocupações, socializar informações e buscar formas de contornar este cenário de dificuldades.
A Assembleia foi convocada pelo Presidente da Associação e Prefeito de Tunápolis – Enoí Scherer. Estando presentes os Prefeitos dos 19 Municípios da Associação. A convite encaminhado às promotorias de Justiça, estiveram presentes: Promotora de Justiça da 1ª Promotoria de São Miguel do Oeste – Dr. Larissa Mayumi Karazawa Takashima, 3ª Promotoria de Justiça – Promotor de Justiça Dr. Maycon Robert Hammes e o Promotor de Justiça da 4ª Promotoria de São Miguel do Oeste – Dr. Cyro Luiz Guerreiro Júnior.
A exemplo dos demais Prefeitos, o Presidente Enoí Scherer destaca a importância do diálogo entre o poder público e o Ministério Público, agradecendo a participação dos Promotores de Justiça e dos Prefeitos da região da AMEOSC.
Assessoria de Comunicação / AMEOSC