Compartilhar share

São João do Oeste é campeão da Copa Ameosc na modalidade de futebol de campo sub 14

Publicado em 30/11/2022 às 19:18 - Atualizado em 30/11/2022 às 19:19

O município de São João do Oeste classificou-se como campeão da modalidade de futebol de campo sub 14 da Copa Ameosc. A partida final aconteceu na última sexta-feira (25), no campo Aliança, em São João do Oeste. A equipe campeã enfrentou Tunápolis, em um jogo foi muito acirrado, tendo um empate no início, mas depois São João se sobressaiu e venceu por 3x1.
Na oportunidade, as equipes de Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste disputaram o terceiro lugar. A partida ficou empatada em 1x1 para as equipes. Assim, a decisão aconteceu nos pênaltis, onde Iporã do Oeste fez 6 gols e São Miguel do Oeste 5 gols, sagrando-se campeã da partida e levando o troféu de terceiro lugar.
Para melhorar ainda mais a competição, as torcidas das quatro equipes se fizeram presentes, lotando a arquibancada do campo Aliança.
Ainda, a equipe de Tunápolis, conseguiu levar o troféu de disciplina que foi conquistado pelo bom comportamento e disciplina durante todos os jogos, desde o início da competição. No evento também aconteceu a premiação para os artilheiros da competição.
Normalmente o troféu de artilharia é entregue a apenas um participante, mas neste caso houve empate de dois jogadores nos gols realizados durante a competição, então o troféu de artilheiro ficou para Heitor Eidt da equipe de Tunapolis com 8 gols realizados durante a competição, e também para José Shabarum, de São João do Oeste, que também fez 8 gols durante a competição.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar