Compartilhar share

Ameosc realiza reunião do Colegiado dos Ficais e Auditores de Tributos Municipais

Publicado em 04/11/2022 às 17:28 - Atualizado em 04/11/2022 às 17:28

A Associação dos municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina, por meio do Colegiado dos Fiscais e Auditores de Tributos Municipais, realizou nesta sexta-feira (4), uma importante reunião na sala de reuniões da Ameosc.
Na oportunidade, estiveram presentes os representantes dos municípios que integram a associação. Foram abordados os assuntos de: Nota fiscal padrão nacional, Lei da liberdade econômica, Convênio receita federal cobrança dívida ativa simples nacional e Procedimento de apuração e lançamento ITBI utilizado pelos Municípios.
Coordenadora do Colegiado de Fiscais e Auditores Tributários Municipais da Ameosc e Fiscal de Tributos de São José do Cedro, Juliana Paula Demarco, a atividade foi positiva, com diversos encaminhamentos importantes.
“O encontro foi muito produtivo e retomou a agenda de encontros deste colegiado, que após a pandemia havia se encontrado apenas em uma capacitação, mas que entende a necessidade desses encontros e trocas de experiencia do dia a dia entre os fiscais e auditores dos municípios, cujo é de grande valia para o aperfeiçoamento dos processos ligados ao setor de tributação. Para o ano de 2023, pensamos em fazer mais encontros e mais capacitações para que o nível de aperfeiçoamento de todos seja cada vez mais alto e que possamos cada vez mais segurança nos atos que desempenhamos. Também, ocorrerá também a eleição da nova coordenação do colegiado com data a ser marcada”, finaliza.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar