Compartilhar share

Ameosc realiza reunião técnica de Assistência Social

Publicado em 09/09/2022 às 17:29 - Atualizado em 09/09/2022 às 17:33

A Associação dos municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina – Ameosc, em parceria com a Associação dos Municípios do Entre Rios – Amerios, realizou nesta sexta-feira (9), por meio dos Colegiados de Assistência Social das entidades uma reunião técnica do auditório da Escola Municipal Alfredo Ames, de Guaraciaba.
A iniciativa partiu da Ameosc, com a participação dos profissionais da Amerios, desenvolvido por meio do colegiado de Assistência Social, que é coordenado por Fernanda Segalin.
Participaram da reunião gestores e trabalhadores das pastas de Assistência Social, Saúde ou Educação dos municípios de abrangência das entidades, abordando os assuntos de Organização do SGD: comitê gestor, protocolo e procedimento da Escuta, Organização das Conferências Municipais da criança e adolescente e regionalização da média e alta complexidade.
O encontro foi coordenado pela assistente social e Assessora em Políticas Públicas da Fecam Janice Merigo. Conforme o secretário executivo da Ameosc, Airton Fontana, as qualificações e reuniões são de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos nos municípios. “Uma das funções dos colegiados da Ameosc é oportunizar momentos de troca de experiências, além de capacitações, cursos e reuniões importantes para melhorar trabalho desenvolvido nos municípios”, finaliza.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar