Compartilhar share

Ameosc realiza assembleia para debate do estatuto da entidade

Publicado em 30/08/2022 às 14:59 - Atualizado em 30/08/2022 às 14:59

A Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina – Ameosc, realizou nesta quinta-feira (25), uma assembleia com representantes dos 19 municípios associados, na sala de reuniões da sede da entidade.

A ação teve o objetivo de debater todo o estatuto da associação em função da alteração na legislação Federal e também Estadual que regulamenta o tipo de associação que a Ameosc, conforme explica o presidente da Ameosc e prefeito de Anchieta, Ivan Canci.
“Foi um debate profundo, porque o estatuto é como ela funciona como a Ameosc se organiza, define quais são seus objetivos, forma de contratar servidores e funcionários, é a forma de organizar a Associação, a diretoria, os programas. Então foi importante sobretudo por esse ponto da nossa conversa”, destaca.
Na oportunidade, esteve presente também a presença do diretor da Ciga/Fecam, Gilsoni Albino, que apresentou diversos serviços que esse consórcio fornece para a região, com o objetivo de melhorar ainda mais a gestão dos municípios.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar