Presidente da Ameosc e vice-presidente regional da Facisc discutem fortalecimento de ações para infraestrutura e turismo regional

Publicado em 27/11/2020 às 16:26 - Atualizado em 27/11/2020 às 16:26


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O presidente da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26) com o vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Michael Fray, para discutir sobre os eixos que a Federação está trabalhando.

Durante a reunião, também foi discutido sobre o fortalecimento das ações da Ameosc quanto à infraestrutura e turismo regional. Fray falou sobre a importância de um trabalho conjunto, da soma de esforços do comércio, para fortalecer as pautas que a Ameosc vem reivindicando a exemplo da revitalização da BR-163, da ponte sobre o Rio Uruguai em Itapiranga, da federalização da SC-163, trecho de São Miguel do Oeste à Itapiranga, além do projeto de turismo da região.

O presidente da Ameosc, Plínio de Castro, destacou a importância das diferentes entidades, a exemplo da Facisc, de trabalhar de forma conjunta nas pautas pleiteadas pela Ameosc. Conforme ele, só será possível ter êxito em mais projetos de desenvolvimento para a região se todos convergirem na mesma direção.