Compartilhar share

Olimpíadas da Terceira Idade da AMEOSC vai reunir mais de 600 atletas, em São Miguel do Oeste

Publicado em 30/08/2018 às 11:42 - Atualizado em 30/08/2018 às 11:45

Atletas da terceira idade participarão de várias modalidades, neste dia 31 de agosto, em São Miguel do Oeste. A abertura será realizada às 8h30min, no Parque de Exposições Rineu Gransotto (FAISMO).

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste e com o apoio do Colegiado de Esportes da Associação, realizarão, nesta sexta-feira (31), a Primeira Edição das Olímpiadas da Terceira Idade da região da AMEOSC.

O evento desportivo tem por objetivo promover o intercâmbio social e recreativo entre os atletas da terceira idade, que participarão das seguintes modalidades (masculino e feminino): bocha, canastrão, bolão, bolãozinho, Truco e Dominó. Ao todo, são pouco mais de 600 atletas, oriundos de 17 municípios de abrangência da AMEOSC.

As competições acontecerão no Parque Rineu Gransotto, localizado na La. Cruzinha, São Miguel do Oeste; no Clube Montese, na Rua Sete de Setembro, 1558 - Centro; no Clube da Linha Caxias e na Sociedade de Bocha Barriga Verde, na rua Marechal Floriano, 204 – Centro.

Dos participantes, a maioria se inscreveu para participar do Canastrão, que no feminino e masculino, ao todo, terá 195 atletas, divididos em 65 equipes.

Assessoria de Comunicação 
Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC 
www.ameosc.org.br 
49-3621 0795