Eleita nova diretoria do Colegiado de Esportes da Ameosc

Publicado em 11/02/2020 às 16:31 - Atualizado em 11/02/2020 às 16:31

Nova direção do Colegiado de Esporter foi eleita nesta terça (11)
Créditos: Fotos (Divulgação | Ameosc) Baixar Imagem

Os dirigentes esportivos da região da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) se encontraram na manhã desta terça-feira (11), em São Miguel do Oeste, para a reunião do Colegiado de Esportes da entidade. Na programação esteve a eleição da nova diretoria do Colegiado. Como coordenador, foi eleito Eló Wink (Tunápolis), como vice-coordenador, Valdomiro Kemmbrch (Itapiranga), como secretário Paulo Camara (Guaraciaba) e como vice-secretário Juliano Siebel (São Miguel do Oeste).

Ainda foi realizada uma avaliação das competições desenvolvidas durante o ano de 2019 e o planejamento das competições para o ano de 2020. Conforme o secretário executivo, Airton Fontana, ficou definido que o Congresso Técnico será realizado no dia 11 de março. “Já se encontram abertas as inscrições para três competições que são futebol de campo das categorias juniores, bolão masculino e feminino regional e bocha masculino regional”, menciona.

Já a 3ª edição das Olimpíadas da Terceira Idade irá ocorrer no mês de junho, mas ainda não foram definidos data e local das competições. “Alguns municípios estão interessados em ser sede, mas isso será definido na próxima reunião marcada para março”, finaliza.

Fotos (Divulgação | Ameosc)