Definida empresa que será responsável pela parte estrutural da nova sede da Ameosc

Publicado em 03/02/2020 às 16:05 - Atualizado em 03/02/2020 às 16:05

Empresa de Guaraciaba terá três meses para executar os serviços
Créditos: Cássia Santos Baixar Imagem

 

 

 

Já está definida a empresa que será responsável pela construção da parte estrutural da nova sede da Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (Ameosc). A abertura dos envelopes das empresas que participaram do processo licitatório foi realizada na tarde da última terça-feira (28), coordenado pela equipe de licitações do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), representantes de municípios e assessoria jurídica.

A empresa responsável pela parte estrutural da nova sede será a Pré-Moldados Artelaje Ltda, de Guaraciaba, que apresentou a proposta de R$ 840 mil para realização dos serviços. A empresa terá um prazo de três meses para execução. Segundo o presidente da Ameosc, o prefeito de São José do Cedro Plínio de Castro, a ordem de serviço será entregue à empresa vencedora do certame na Assembleia de Prefeitos marcada para o dia 7 de fevereiro.

A nova sede será construída no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O prédio será erguido com recursos da venda da antiga sede, arrematada em leilão na metade do ano passado. Desde setembro de 2019, o atendimento da entidade ocorre no mesmo prédio onde funciona a Casan.

“O prazo será de 90 dias para a empresa concluir a parte estrutural. Nossa intenção é fazer os ajustes finais da segunda etapa para lançar o processo de licitação imediatamente, uma vez que a Ameosc se encontra instalada provisoriamente no espaço cedido pelo Estado, onde funcionava a antiga Secretaria de Desenvolvimento Regional”, finaliza o presidente Plínio de Castro.