Na última reunião do ano, Ameosc elege nova diretoria e lança edital de licitação da nova sede

Publicado em 17/12/2019 às 19:21 - Atualizado em 17/12/2019 às 20:03

Os prefeitos dos 19 municípios que compõem a Associação de Municípios do Extremo-oeste (Ameosc) se reuniram, na tarde de terça-feira (17), no auditório da entidade, para a última Assembleia Ordinária do ano. Na oportunidade, em reunião coordenada pelo presidente e prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, os administradores municipais elegeram o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, como novo presidente da Associação e acompanharam a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova sede da entidade, no bairro Agostini.

O secretário Executivo da Ameosc, Airton Fontana, realizou a prestação de contas da entidade, com a apresentação das atividades desenvolvidas pela entidade, entre cursos, palestras, capacitações e seminários, além das ações dos colegiados, concursos públicos e testes seletivos, que somaram 75 certames.

Na eleição da nova presidência, seguindo a regra de partidos a frente da Ameosc, o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro (PP), assume o comando da entidade no lugar de Trevisan, a partir de janeiro.

Trevisan assinou também o edital de licitação da nova sede da entidade, que será edificada no bairro Agostini. A partir de agora, as empresas interessadas tem 15 dias para apresentação das propostas, que serão abertas em 22 de janeiro de 2020.

Na sequência ainda ocorreram das assembleias do CIS Ameosc, que elegeu o prefeito de Barra Bonita, Moacir Piroca, como novo presidente do conselho, e do Conder, que apresentou o andamento dos programas e ações e ainda aprovou o orçamento para 2020.

Depois do evento, os prefeitos e as Primeiras Damas participaram de um jantar de confraternização e encerramento das atividades.

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar
publish