Compartilhe

AMEOSC promove curso sobre cadastro imobiliário

Publicado em 08/08/2018 às 11:44 - Atualizado em 08/08/2018 às 11:45

Professor especialista no tema, Rafael Gonçalves. Baixar Imagem

Com o objetivo de capacitar e reciclar servidores envolvidos nas atividades relacionadas à tributação, a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), promoveu nesta terça e quarta-feira (07 e 08), uma importante capacitação voltada para Secretários de Fazenda/Administração, Auditores e Fiscais Tributários e demais servidores atuantes nos setores de tributação e fiscalização.

O curso sobre “Cadastro Imobiliário: Definindo Estratégias para o Aumento da Arrecadação”, foi realizado no auditório da entidade em São Miguel do Oeste, e foi ministrado pelo Professor especialista no tema, Rafael Gonçalves.

Durante os dois dias de estudos, Gonçalves abordou desde a bases legais do cadastro imobiliário, a importância de sua atualização, até as questões relacionadas aos documentos e definições estratégicas para controle e melhoramento de gestão.

O curso contou com o apoio da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e realização da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM).

Assessoria de Comunicação 
Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC 
www.ameosc.org.br 
49-3621 0795


Rua Padre Aurelio Canzi, 1628, Centro, São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000