Compartilhe

Assembleia especial marca os 47 anos da Ameosc

Publicado em 01/08/2018 às 11:34 - Atualizado em 01/08/2018 às 11:53

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) completou 47 anos de fundação neste 31 de julho de 2018.  A data foi comemorada com uma assembleia especial, no final da tarde desta terça-feira (31), nas dependências do restaurante Di Fiori em São Miguel do Oeste.

O encontro, que foi presidido pelo prefeito de Itapiranga - Presidente da AMEOSC - Jorge Welter, teve na pauta a discussão de assuntos relacionados as prefeituras e desenvolvimento regional, sendo que ao final, os prefeitos participaram de um jantar comemorativo.

Um dos assuntos principais da assembleia foi a compra de um terreno para construção da nova sede da associação. A demanda, vem ao encontro das necessidades da entidade por um espaço maior, tendo em vista a ampliação da quantidade de serviços oferecidos para as prefeituras, explicou Welter, durante a assembleia.

Na mesma oportunidade, e visando interesses regionais, os prefeitos deliberaram sobre uma pauta municipalista para ser entregue aos pré-candidatos ao governo do estado. E além disso, dentre outros assuntos discutidos, formaram uma comissão para visitar a Usina de resíduos sólidos em Colorado -PR- dias 22 e 23 de agosto de 2018, iniciativa que faz parte da busca por alternativas para resolver esse problema comum dos municípios do Extremo Oeste.

Assessoria de Comunicação 
Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC 
www.ameosc.org.br 
49-3621 0795


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Padre Aurelio Canzi, 1628, Centro, São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000