Ameosc tem 5 dias úteis para habilitar empresas interessadas em apresentar propostas para segunda etapa de construção da nova sede

Publicado em 31/07/2020 às 16:31 - Atualizado em 31/07/2020 às 16:31

Nova sede está em construção no Bairro Agostini
Créditos: Ameosc | Arquivo Baixar Imagem

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) realizou nesta sexta-feira (31) a licitação - na modalidade de tomada de preços, do tipo menor preço global - para a contratação de empresa especializada para execução da 2ª etapa da obra da nova sede da entidade.

Os envelopes de documentação e das propostas das empresas interessadas foram abertos as 9h desta sexta-feira, no auditório da Ameosc. A Comissão de Licitação tem agora 5 dias úteis para analisar os documentos e habilitar as empresas interessadas em apresentar propostas. A operação do processo licitatório foi realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER).

Nova sede

A nova sede está em construção no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, próximo a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) e irá abrigar todo o sistema Ameosc, incluindo o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER) e Consórcio de Saúde (CIS Ameosc). O prédio está sendo erguido com recursos da venda da antiga sede, arrematada em leilão na metade do ano passado. 

Desde julho de 2019, o atendimento da entidade ocorre no mesmo prédio onde funciona a Casan, em São Miguel do Oeste. O novo espaço contará com uma área total de 746,64 m². O município de São Miguel do Oeste fez a doação do terreno de 1.716 m².