44 ANOS DE AMEOSC

Publicado em 03/08/2015 às 09:05 - Atualizado em 07/08/2015 às 11:14

A Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina AMEOSC, foi fundada em 31 de Julho de 1971. Assim constava em seu Estatuto de fundação:

Art. 1º - A Associação de Municípios da Região do Extremo Oeste de Santa Catarina, é uma entidade de duração indeterminada, visando a integração administrativa, econômica e social dos Municípios que a compõe, regendo-se pelo presente estatuto. 

Art. 2º - A Associação é constituída dos Municípios seguintes: São Miguel do Oeste, Guaraciaba, São José do Cedro, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Anchieta, Romelândia (em 1995 passou a fazer parte da AMERIOS), Descanso, Mondaí e Itapiranga, e de futuros municípios que vierem a ser criados por desmembramento. Integrando-se mais tarde a AMEOSC, os Municípios de: Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Iporã do Oeste, Paraíso, Princesa, Santa Helena, São João do Oeste e Tunápolis. 

Na imagem deste página, o leitor consegue identificar o histórico que norteia os 44 anos de atuação da AMEOSC, bem como, identificar os Presidentes da Entidade, desde o ano de fundação - 1971 a 2015 - na Galeria de Presidentes. 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar